vestibular 2020.2

Formando Líderes que Transformarão o Mundo

O primeiro Bacharelado em Teologia com modalidades presencial e EAD, autorizado pelo MEC na Paraíba, com salas multimídia, biblioteca atualizada, professores mestres e doutores e projetos integradores.


Quero saber mais

QUAL É A SUA VOCAÇÃO?

Novo formato de aprendizagem, com disciplinas oferecidas às sextas-feiras, como optativas para alunos do bacharelado e abertas ao público interessado em se aprofundar na Teologia.

As temáticas são voltadas para a especialização nos eixos de atividade pastoral, aprofundamento bíblico, perfil acadêmico ou atuação profissional.


Atividade Pastoral: as ferramentas para capacitar os membros de sua congregação, bem como dominar a homilética e possuir uma liderança transformacional.

Aprofundamento Bíblico: Voltada para aqueles que desejam desenvolver a competência de interpretar adequadamente os textos do Antigo e do Novo Testamento, além de dominar uma Teologia Reformada.

Atuação Profissional: Estudo da Teologia aliado a conceitos gerais de Gestão de Recursos, Pessoas e Processos, bem como a ação da Capelania Escolar e Hospitalar.

Acadêmico: Capacitação para discutir, a partir de uma Cosmovisão Cristã, temas relevantes na Academia acerca das diversas esferas da soberania divina.

Gabriel Medeiros

O meu sonho começa a ser escrito quatro meses após a minha conversão e batismo.  Eu estava vivendo uma vida 100% longe de Deus, e a mudança foi muito radical. Ele me converteu e colocou em mim muita sede por aprender. Foi quando comecei a ler a Bíblia sozinho. Nesse tempo as matrículas do curso de teologia estavam sendo anunciadas na igreja, então, decidi fazer. Iniciei o curso só pensando em aprender a escrituras, mas, ao longo do caminho enquanto amadurecia na fé descobrir o chamado que Deus tem pra minha vida ministerial, o de ensinar a sua palavra.

SAIBA MAIS

Ana Beatriz

Posso dizer, que antes de entrar na FICV tive esse sonho de tornar-me uma teóloga e seguir a Palavra de Deus para onde quer que ela me leve, com todo o meu coração. E a faculdade ratificou esse desejo, me fez conhecer pessoas maravilhosas, irmãos em Cristo, me fez contemplar o Senhor em todas as esferas da sociedade, aplicando a realidade da cosmovisão cristã. E hoje tenho caminhado diante de uma vida intelectual a serviço da piedade, que me faz viver a vontade de Deus.  O meu coração foi tomado pela realidade prática da Teologia.

SAIBA MAIS

Flávio Elieber

Sempre tive um sonho de cursar um seminário de teologia, já tinha feito o curso de capelania, mas, precisava concluir meu segundo grau para poder entrar numa faculdade. Depois de ouvir o pastor falar que iria iniciar essa faculdade algo muito forte dentro de mim me levou a concluir o supletivo e entrar na faculdade. O curso tem sido maravilhoso para mim, pois tem aberto meu pensamento, em especial a disciplina de cosmovisão cristã que tem impactado minha vida. A faculdade tem me lapidado e me dado esperança, mesmo tendo que conciliar trabalho e família. O curso tem impactado a minha história e feito algo que eu jamais esperaria. Nossos professores são muito capacitados tendo dado sempre o seu melhor.

SAIBA MAIS

Joyce Henrique

O que mais me cativou na FICV foi o foco em cosmovisão cristã. Logo de início eu pude perceber quantos conceitos e religiosidades precisavam ser retirados do meu coração e pouco a pouco Deus foi usando o ensino da faculdade para moldar minha mente. Posso dizer que isso tem acontecido comigo não por persuasão ou pela capacidade intelectual dos professores, mas sim porque o ensino da FICV é moldado pelas Escrituras, e isso faz toda a diferença. Eu pretendo concluir Teologia com ênfase no foco Acadêmico. E sei que essa graduação será de grande valia para toda a minha vida, graças a Deus.

SAIBA MAIS

Projetos Integradores

Na grade curricular do curso, o aluno FICV vive a oportunidade de ampliar seu conhecimento teológico através de atividades práticas que potencializam o aprendizado. De teatro e expressão corporal a aulas de Libras, o aluno dá saltos no desenvolvimento de temáticas alinhadas com sua busca vocacional.

Inscreva-se para o vestibular 2020.2

Faça seu cadastro e nós ligamos para você para informar todos os detalhes sobre a FICV.

Fale conosco pelo WhatsApp: (83) 99127-9206