vestibular 2019.2

Formando Líderes que Transformarão o Mundo

O primeiro Bacharelado em Teologia 100% presencial e autorizado pelo MEC da Paraíba, com salas multimídia, biblioteca atualizada, professores mestres e doutores e projetos integradores.

Quero saber mais

QUAL É A SUA VOCAÇÃO?

Novo formato de aprendizagem, com disciplinas oferecidas às sextas-feiras, como optativas para alunos do bacharelado e abertas ao público interessado em se aprofundar na Teologia. Astemáticas são voltadas para a especialização nos eixos de atividade pastoral, aprofundamento bíblico, perfil acadêmico ou atuação profissional.

Atividade Pastoral: as ferramentas para capacitar os membros de sua congregação, bem como dominar a homilética e possuir uma liderança transformacional.

Aprofundamento Bíblico: Voltada para aqueles que desejam desenvolver a competência de interpretar adequadamente os textos do Antigo e do Novo Testamento, além de dominar uma Teologia Reformada.

Atuação Profissional: Estudo da Teologia aliado a conceitos gerais de Gestão de Recursos, Pessoas e Processos, bem como a ação da Capelania Escolar e Hospitalar.

Acadêmico: Capacitação para discutir, a partir de uma Cosmovisão Cristã, temas relevantes na Academia acerca das diversas esferas da soberania divina.

Projetos integradores

Na grade curricular do curso, o aluno FICV vive a oportunidade de ampliar seu conhecimento teológico através de atividades práticas que potencializam o aprendizado. De teatro e expressão corporal a aulas de Libras, o aluno dá saltos no desenvolvimento de temáticas alinhadas com sua busca vocacional.

Quero saber mais

Inscreva-se para o vestibular 2019.2

Faça seu cadastro e nós ligamos para você para informar todos os detalhes sobre a FICV.

Fale conosco pelo WhatsApp: (83) 99127-9206